Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Verifique se seu blog (blogspot/Google) está com vírus

Para descobrir se seu blog está com vírus, digite na barra de navegação de internet: 
http://www.google.com.br/safebrowsing/diagnostic?site=seublog.blogspot.com 

Exemplo: http://www.google.com.br/safebrowsing/diagnostic?site=http://precantur.blogspot.com/  

Depois clique Enter e o Google fará a verificação, mostrando um relatório dos últimos 90 dias. Foi neste relatório que descobri que um blog que estava em minha lista de favoritos (blogroll) está infectado. Por isso que meu blog mostrou possível ameaça de vírus, porque se você tem em seu blogroll um blog/site que esteja listado como suspeito, o simples nome e link deste blog/site dispara o alerta vermelho contra seu blog. 
 
Então imediatamente retirei o link que levava ao referido blog infectado e com isso o problema está resolvido. Eu aconselho a todas blogueiras e blogueiros que façam esta verificação em seus blogs!
Cliquem na foto para ver como é o relatório:
 

Uma dica: se seu blog/ site estiver com vírus, visite o link abaixo  que explica como resolver com a ferramenta para Webmasters do Google:

Meu blog está limpo! Espero que esta postagem ajude a quem está com este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.