.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pela beatificação do Papa Pio XII

Para que esse ato de justiça seja feito, precisaremos esperar por um Papa Católico que conserte as coisas. 

SUA SANTIDADE O PAPA PIO XII

(1876-1958)



Senhor Jesus Cristo, nós Vos agradecemos por concederdes à Igreja o Papa Pio XII, pastor angélico e mestre fiel da Vossa verdade.

Ele, com doutrina segura e suave fortaleza, exerceu o supremo ministério apostólico guiando a Vossa Igreja pelo agitado mar das ideologias totalitárias.

Abriu os seus braços de Pedro, sem distinção, a todas as vítimas da terrível tragédia da Segunda Guerra Mundial ensinando que não há nada a perder com a paz, obra da justiça.

Com humildade e prudência deu renovado esplendor à Sagrada Liturgia e deu a conhecer a glória de Maria Santíssima proclamando sua Assunção ao Céu.

Fazei, ó Senhor, que, seguindo seu exemplo, também nós aprendamos a defender a verdade, a obedecer com alegria ao Magistério católico e a expandir os horizontes de nossa caridade.

Por isso Vos suplicamos, se é para Vossa maior glória e para o bem de nossas almas, que glorifiques Vosso servo, o Papa Pio XII. Amén.




"A causa do Papa Pacelli já está encerrada para a Igreja: resta esperar a confirmação divina, o imprimaturdo Céu sobre a convicção dos homens de que Eugenio Pacelli viveu de modo profundamente heróico as virtudes evangélicas", escreveu este jornalista italiano.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."