.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Visitas ao Santíssimo Sacramento e a Maria Santíssima Para Todos os Dias do Mês - XXXII

VISITAS AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO E A MARIA SANTÍSSIMA PARA TODOS OS DIAS DO MÊS.

ATOS DE PREPARAÇÃO E DE AÇÃO DE GRAÇAS PARA A SAGRADA COMUNHÃO.

MODO DE REZAR A COROA DAS DORES DE NOSSA SENHORA E ATOS QUE DEVE FAZER O CRISTÃO TODOS OS DIAS.

LINDA EDIÇÃO DE NOVAS ORAÇÕES E A NOVENA AO SANTÍSSIMO E DEVOÇÕES A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA ROCHA.


*
*   *


JACULATORIAS PARA SE DIZEREM DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.


1
Ah! quem pudera
Aqui viver,
Nada do mundo
Tornar a ver.

2
Com Deus vivendo,
Com Deus falando,
A vida assim
Ir acabando.

3
Unida sempre
Ao meu Senhor,
Morrer à força
Do seu amor.

4
De Deus meu peito
Seja a morada,
Com ele eu viva
Extasiada.

5
Faze, meu Deus,
Habitação,
N’esta minh’alma,
E coração.

6
Os meus suspiros;
Minha ansiedade,
Assás te mostram
Minha saudade.

7
Carne Divina,
Doce alimento,
Tu da minh’alma
És o sustento.

8
Qual Pelicano,
Rasgando o peito,
Prende-me até
Em laço estreito.

9
Vivo Sacrário
Meu peito seja
De quem minh’alma,
Tanto deseja.

10
Sacramentado,
Na Eucaristia,
Fica em meu peito
De noite, e dia.

11
Ah! Não permitas
Que um só momento,
De ti se afaste
Meu pensamento.

12
Doces prazeres
Só pode achar,
Quem de Jesus
Chega a gostar.

13
Meus Deus apressa.
Aquele dia,
De eterna paz,
Doce alegria,

14
Então gozando,
Já sem temor,
De não perder
O teu amor.

15
Eu cantarei,
Alegremente,
JESUS é meu
Eternamente.

16
Hei de amal-o sempre
Hei de sempre vê-lo
Sempre adoral-o!
Nunca ofende-lo!

17
Ah! doce JESUS
Tem de mim piedade
Acabe os meus dias
A tua saudade.

 




CONTINUA...
_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."