.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Visitas ao Santíssimo Sacramento e a Maria Santíssima Para Todos os Dias do Mês - XXXIII

VISITAS AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO E A MARIA SANTÍSSIMA PARA TODOS OS DIAS DO MÊS.

ATOS DE PREPARAÇÃO E DE AÇÃO DE GRAÇAS PARA A SAGRADA COMUNHÃO.

MODO DE REZAR A COROA DAS DORES DE NOSSA SENHORA E ATOS QUE DEVE FAZER O CRISTÃO TODOS OS DIAS.

LINDA EDIÇÃO DE NOVAS ORAÇÕES E A NOVENA AO SANTÍSSIMO E DEVOÇÕES A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA ROCHA.


*
*   *


JACULATORIAS EM DESAGRAVO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. 


Misericórdia, meu Deus,
Vimos todos implorar,
Vimos todos desejosos
De vos querer desagravar.

Quem me dera, ó meu Deu
Ter dos Serafins o amor,
Sentir das vossas ofensas
A mais excessiva dor.

Mas ai de mim! infeliz!
Eu sou também, meu Senhor,
Quem por contínuos pecados
Ofende o vosso amor.

Amor tão extremoso,
Que vos faz estar fechado
Nesses Sacrários exposto
A seres tão ultrajado.

Oh cristão, será possível!!
Se tens fé, e Religião,
Que fique tão insensível em
Teu humano coração!!

Tu que sentes qualquer perda,
Ou pequeno dissabor,
Só não sentes as ofensas
Do teu Pai, do teu Senhor!

Pois que seria de nós!
Se aquele Deus de bondade
Não tivesse paciência
P’ra sofrer tanta maldade.

Sim, meus irmãos, temamos,
Que aquele Deus irritado,
Já cansado de sofrer,
E de ser tão agravado;

Manda sobre nós todos
Ainda maior castigo,
Dos que já experimentamos
Pelos termos bem merecido.

Descarregue sobre nós
Sua justa indignação,
Castigando tantos crimes,
E tão grande ingratidão.

Por tanto, vamos irmãos,
Prostrar-nos ante o Senhor,
Com o coração contrito,
E cheios de amarga dor,

Pedir, e muito pedir
Piedade e compaixão;
E de tão grandes ofensas
O mais sincero perdão.

Sim, ó meu Deus, ó meu Pai,
Piedade, e misericórdia
Vos pedimos por quem está
Exposto nessa Custodia.

Misericórdia, meu Deus,
Misericórdia, Senhor,
Misericórdia, pedimos,
Por vosso amor.

Misericórdia, meu JESUS
Vos pedimos humilhados,
Dai-nos, ó meu Senhor,
Perdão dos nossos pecados.

Pela Vossa Mãe Santíssima,
Pela sua proteção,
Salvai-nos as nossas almas
Tende de nós compaixão.




 




CONTINUA...
_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."