.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Visitas ao Santíssimo Sacramento e a Maria Santíssima Para Todos os Dias do Mês - XXXVII [Figura: Ns. Sr. Crucificado.] clique para ampliar a imagem

VISITAS AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO E A MARIA SANTÍSSIMA PARA TODOS OS DIAS DO MÊS.

ATOS DE PREPARAÇÃO E DE AÇÃO DE GRAÇAS PARA A SAGRADA COMUNHÃO.

MODO DE REZAR A COROA DAS DORES DE NOSSA SENHORA E ATOS QUE DEVE FAZER O CRISTÃO TODOS OS DIAS.

LINDA EDIÇÃO DE NOVAS ORAÇÕES E A NOVENA AO SANTÍSSIMO E DEVOÇÕES A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA ROCHA.


*
*   * 



ORAÇÃO A N. S. JESUS CRISTO SACRAMENTADO.


Meu Deus e meu divino Redentor que não satisfeito com o ter-me remido das prisões da culpa à custa da vossa sacratíssima Paixão e morte, quisestes ainda dar-me o vosso Santíssimo Corpo em comida e o vosso preciosíssimo sangue em bebida para assim ficardes unido à vossa criatura, e assegurá-la do excessivo amor, e da vossa poderosa proteção; eu vos rogo que por tantas finezas me concedais a de permanecer sempre convosco, vivendo d’aqui em diante com tanto cuidado sobre mim quanto pode a honra da vossa divina assistência dentro da minha alma afim de que vá gosar-vos na imortal pátria dos justos, onde todos vos louvemos por séculos. Amém.

No fim desta oração se rezará uma estação em desagravo ao SS. Sacramento, da maneira seguinte.

I.
Pelos que negam a real presença do Corpo e Sangue de Nosso Senhor J. C. no SS. Sacramento da Eucaristia.

P. N., A. M., G. P.

II.
Pelas irreverencias dos infelizes hereges e pecadores, feitas diante do SS. Sacramento.

P. N., A. M., G. P.

III.
Pelos que recebem o SS. Sacramento em pecado mortal.

P. N., A. M., G. P.

IV.
Pelos que estão sem a devida reverencia diante do SS. Sacramento.

P. N., A. M., G. P.

V.
Pelos que se não dispõem como devem para receber o SS. Sacramento.

P. N., A. M., G. P.

VI.
Pelos Sacerdotes que Celebram sem pureza de consciência.

P. N., A. M., G. P.

OFERECIMENTO DA ESTAÇÃO.

Aceitai meu amorosíssimo e divino Senhor Sacramentado, estes humildes obséquios e desejos da minha alma; seja o vosso excessivo amor o que dê a tudo aquela eficácia de que precisa para se conseguir o precioso fim das minhas deprecações, e da vossa benéfica vontade que é a salvação dos homens, e o viver com eles em eterna gloria por toda a eternidade.

Rogo-vos, meu Deus e Senhor, por todos os pecadores para que venham ao caminho da penitencia e nunca dele se afastem. Rogo-vos pelo aumento e pela paz da vossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, por todos os seus Pastores que a governam pela união e fidelidade dos Príncipes da terra pelo alivio das almas que estão no purgatório, pela perseverança dos justos, por todas as necessidades espirituais e temporais d’este reino e de todos os seus habitantes. Rogo-vos Senhor enfim que do alto do vosso Trono lanceis a vossa benção a todos os filhos da vossa Igreja. Amém.


 


[Figura: Ns. Sr. Crucificado.]
clique para ampliar a imagem


CONTINUA...
_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."