Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Breve preparação para a Comunhão

Breve preparação para a Comunhão


Ato de Fé

Senhor meu Jesus Cristo, creio firmemente que estais real e verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento com vosso Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Ato de Adoração

Senhor, adoro-Vos neste augusto Sacramento e Vos reconheço por meu Criador, Redentor e soberano Senhor, meu único e sumo bem.

Ato de Esperança

Senhor, espero que, dando-Vos a mim neste divino Sacramento, usareis comigo de misericórdia e concedereis todas as graças que são necessárias para a minha eterna salvação.

Ato de Humildade

Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa, mas dizei uma só palavra e minha alma será salva

Ato de Caridade

Senhor, Vós sois infinitamente amá­vel, sois meu Pai, meu Redentor e meu Deus: e por isso Vos amo de todo o meu coração sobre todas as coisas, e, por amor de Vós, amo a meu próximo como a mim mesmo, e de boa vontade perdôo aos que me têm ofendido.

Ato de Contrição

Senhor, detesto todos os meus pecados, porque eles me tornam indigno de receber-Vos no meu coração, e proponho, com a vossa graça, nunca mais os cometer, evitar as ocasiões de pecado e fazer penitência.

Ato de Desejo

Senhor, ardentemente desejo que visiteis a minha alma e aqui permaneçais a fim de que eu não me separe nunca mais de Vós, mas fique sempre comigo vossa divina graça. Amém.

Eu Pecador (Confiteor)

Eu, pecador, me confesso a Deus todo-poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos e a vós, irmãos, que rogueis por mim a Deus Nosso Senhor.

_

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...