Pular para o conteúdo principal

Loja da Editora Missões Cristo Rei, clique e confira!

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Treze terças-feiras em honra a Santo Antônio de Pádua

CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS




Rogo-vos, bendito Santo Antônio, que me faças participante das incontáveis misericórdias que concedeis a quantos vos invocam com devoção e confiança.

Primeira Terça-Feira:

Amoroso Santo Antônio, que desprezastes as vaidades do mundo, fazei que eu ame a Deus e me dedique as coisas de seu serviço.

Pai-Nosso e Ave-Maria.
Oração final para todas as terças-feiras.

Caritativo protetor dos que a vos acudem, já que haveis recebido o dom de fazer milagres, trabalhai em minha conversão, afastai de mim e de todos os que me são queridos, as enfermidades, as adversidades, e as desgraças, e pela virtude de vossas orações, atrai sobre mim e todos os meus as benções do céu. Amém.


Segunda Terça-Feira:

Angélico Santo Antônio, lírio de incontável pureza, consegui-me do Senhor que vença todas as tentações.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Terceira Terça-Feira:

Bendito Santo Antônio, amigo da penitência, alcançai-me que com voluntarios sacrifícios, pague por minhas faltas.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Quarta Terça-Feira:

Admirável Santo Antônio, espelho de obediência, obtende-me que sempre me conforme com a vontade de Deus.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Quinta Terça-Feira:

Sereníssimo Santo Antônio, jóia de pobreza, atendei por amor de Jesus e de Maria a mim e aos necessitados.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Sexta Terça-Feira:

Compassivo Santo Antônio, exemplo de humildade, alcançai-me a firme submissão à Igreja e a todo superior.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Sétima Terça-Feira:

Amável Santo Antônio, consolador dos aflitos, rogai por quantos sofrem para que se vejam livres de seus males ou se resignem em sua desgraça.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Oitava Terça-Feira:

Zeloso Santo Antônio, defensor da inocência e castigador do vício, alcançai-me que vos seja agradável.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Nona Terça-Feira:

Amantíssimo Santo Antônio, forno de ardente caridade, alcançai-me vivas ansias de trabalhar pela glória do Senhor.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Terça-Feira:

Incomparável Santo Antônio, luzeiro que ilumina aos pecadores, obtende-me que jamais ofenda a Deus.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Primeira Terça-Feira:

Inocente Santo Antônio, zelador da justiça, livrai-me das tentações do demônio, e de todo mal.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Segunda Terça-Feira:

Perfeitíssimo Santo Antônio, que fazei achar as coisas perdidas, obtende-me que leve minha cruz e ganhe o céu.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Terceira Terça-Feira::

Santíssimo e generosíssimo Santo Antônio. Semeador de milagres, pretegei-me com vossa intercessão em todo o curso de minha vida.

Pai-Nosso e Ave-Maria.

+

PRÉ-VENDA DO CALENDÁRIO 2018!!

PRÉ-VENDA DO CALENDÁRIO 2018!!
CLIQUE NA IMAGEM

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique na imagem e reze o Terço

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

LITANIÆ LAURETANÆ


Kyrie, eleison Christe, eleison Kyrie, eleison. Christe, audi nos. Christe, exaudi nos Pater de cælis, Deus, miserere nobis Fili, Redemptor mundi, Deus, miserere nobis Spiritus Sancte Deus, miserere nobis Sancta Trinitas, unus Deus, miserere nobis Sancta Maria, ora pro nobis Sancta Dei Genetrix, Sancta Virgo virginum, Mater Christi, Mater Ecclesiæ, Mater Divinæ gratiæ, Mater purissima, Mater castissima, Mater inviolata, Mater intemerata, Mater amabilis,. Mater admirabilis, Mater boni Consilii, Mater Creatoris, Mater Salvatoris, Virgo prudentissima, Virgo veneranda, Virgo prædicanda, Virgo potens, Virgo clemens, Virgo fidelis, Speculum iustitiæ, Sedes sapientiæ, Causa nostræ lætitiæ, Vas spirituale, Vas honorabile, Vas insigne devotionis, Rosa mystica, Turris Davidica, Turris eburnea, Domus aurea, Foederis arca, Ianua cæli, Stella matutina, Salus infirmorum, Refugium peccatorum, Consolatrix afflictorum, Auxilium Christianorum, Regina Angelorum, Regina Patriar…

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

SIMPLES PENSAMENTOS SOBRE O PURGATÓRIO Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório


REQUIEM AETERNAM DONA EIS, DOMINE;  ET LUX PERPETUA LUCEAT EIS.  REQUIESCANT IN PACE. AMEN

Existência do Purgatório
“... se os verdadeiros penitentes deixarem este mundo antes de terem satisfeito com frutos dignos de penitência pela ação ou omissão, suas almas são purgadas com penas purificatórias após a morte; e para serem aliviadas destas penas, lhes aproveitam os sufrágios dos fiéis vivos, tais como o sacrifício da missa, orações e esmolas, e outros ofícios de piedade que os fiéis costumam praticar por outros fiéis, segundo as instituições da Igreja” (Concílio de Florença, 1439).
O Concílio de Florença reafirmava o que dois outros Concílios antes dele haviam dito: os Concílios Ecumênicos de Lião I[1] e II[2], em 1245 e 1274, respectivamente. O mesmo foi reafirmado, depois, pelo Concílio de Trento[3] (de 1545 a 1563)[4].
“Aqueles que morrem na graça e na amizade de Deus, mas não são perfeitamente pur…

Orações Jaculatórias

ORAÇÕES JACULATÓRIAS
Jaculatórias são orações ou invocações muito curtas, mas, o mais ardente possível, que dirigimos a Deus, isoladamente ou nas orações, no começo ou final dessas, ou no final de cada dezena do Rosário. A qualquer momento podemos dirigir a Deus alguma oração jaculatória, dizendo tudo o que nos pode inspirar a fé, a esperança, a caridade e a contrição.

Chama-se jaculatória porque parece um jato (jaculum, em latim quer dizer jato) que lançamos para Deus do fundo de nosso coração.

A matéria dessas pequenas orações a encontramos:
- na ordem das coisas da natureza, para admirar, louvar e agradecer o poder, a sabedoria e a bondade de Deus;
- na ordem da graça, para admirar, louvar e agradecer o que Deus fez na Encarnação de Nosso Senhor, o que faz na Eucaristia e os outros sacramentos; enfim
- na ordem da glória, para admirar, louvar, agradecer a Deus pela glória de Nosso Senhor, da Santíssima Virgem e dos santos.

O Catecismo (São Pio X, 977) nos ensina que “quando nos vemos…

Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

.