Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Coroa em honra das cinco chagas de Jesus Crucificado.

Emblema com as Cinco Chagas de Cristo
e o Sagrado Coração sangrante
1. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela chaga do Vosso pé esquerdo; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos conceder-me o perdão dos meus pecados; deles me arrependo sumamente e do fundo do coração porque ofenderam a vossa bondade infinita.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


2. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela chaga do vosso pé direito; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga peço-Vos conceder-me a força de evitar daqui em diante todo o pecado mortal e de perseverar na vossa graça até à morte.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


3. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela Chaga da vossa mão esquerda; agradeço-vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos livrar-me do inferno, que tenho tantas vezes merecido e onde não poderia vos amar.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


4. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela Chaga da vossa mão direita; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos conceder-me a glória do Paraíso, onde vos amarei com todas as minhas forças.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


5. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela Chaga do Vosso lado; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos conceder-me o dom do vosso santo amor, a fim de que, não cessando mais de vos amar nesta vida, tenha a felicidade de ir um dia vos contemplar sem véu e amar-Vos eternamente no Paraíso. Amém.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...

Visto em: http://aalegriadaminhajuventude.blogspot.com.br/2011/03/vivendo-quaresma-coroa-em-honra-das.html


clique na tag abaixo: Devoções às cinco Chagas de Jesus Cristo e veja as outras orações. 

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...