Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Oração do Beato Padre Miguel Pro à Virgem Maria

Deixe-me viver ao Vosso lado, minha Mãe,

para fazer companhia a vossa solidão

e a vossa profunda dor!

Deixe-me sentir em minha alma

a pranto doloroso de vossos olhos

e o abandono de vosso coração!

Eu não quero no caminho da minha vida

desfrutar da alegria de Belém, adorando o Menino Jesus,

em vossos braços virginais.

Eu não quero desfrutar em vossa humilde casa de Nazaré

a presença querida de Jesus Cristo.

Nem quero unir-me ao coro dos anjos

na vossa gloriosa Assunção!

Eu quero na minha vida

o desprezo e a zombaria do Calvário;

Eu quero a morte lenta de vosso Filho,

o desprezo, a ignomínia, a infâmia da Cruz.

Quero, ó Virgem Dolorosa, estar perto de Vós, em pé,

para fortalecer o meu espírito com vossas lágrimas,

consumar o meu sacrifício com o vosso martírio,

apoiar o meu coração com a vossa solidão,

amar o meu e o vosso Deus com o sacrifício de todo o meu ser.



Beato Padre Miguel Pro


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...