.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 31 de maio de 2014

Oração do Beato Padre Miguel Pro à Virgem Maria





Deixe-me viver ao Vosso lado, minha Mãe,

para fazer companhia a vossa solidão

e a vossa profunda dor!

Deixe-me sentir em minha alma

a pranto doloroso de vossos olhos

e o abandono de vosso coração!

Eu não quero no caminho da minha vida

desfrutar da alegria de Belém, adorando o Menino Jesus,

em vossos braços virginais.

Eu não quero desfrutar em vossa humilde casa de Nazaré

a presença querida de Jesus Cristo.

Nem quero unir-me ao coro dos anjos

na vossa gloriosa Assunção!

Eu quero na minha vida

o desprezo e a zombaria do Calvário;

Eu quero a morte lenta de vosso Filho,

o desprezo, a ignomínia, a infâmia da Cruz.

Quero, ó Virgem Dolorosa, estar perto de Vós, em pé,

para fortalecer o meu espírito com vossas lágrimas,

consumar o meu sacrifício com o vosso martírio,

apoiar o meu coração com a vossa solidão,

amar o meu e o vosso Deus com o sacrifício de todo o meu ser.


Beato Padre Miguel Pro




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."