.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 12 de julho de 2014

Oração a Maria por um pecador

Oração de um pecador à Santíssima Virgem Maria 


Como é possível, ó Maria, minha Mãe Santíssima, que, tendo uma Mãe tão santa, tenha eu sido tão mau?  

Uma Mãe que toda arde no amor para com Deus, e eu ame as criaturas?  

Uma Mãe tão rica de virtudes, e que delas seja eu tão pobre?  

Ó Mãe amabilíssima, já não mereço, é verdade, ser vosso filho, porque de o ser me tenho feito indigno com as minhas culpas. 

Contento-me, pois, com que me aceiteis por vosso servo. Para ser o último de vossos servos, pronto estaria a renunciar a todos os reinos da terra. 

Sim, com este favor me contento. 

Entretanto, não me recuseis o de vos chamar também minha Mãe. Este nome consola-me, enternece-me, recorda-me o quanto sou obrigado a vos amar. Inspira-me também grande confiança em vós. 

Quando a lembrança dos meus pecados e da justiça divina me enche de terror, sinto-me reanimado ao pensar que sois minha Mãe. 

Permiti que vos chame minha Mãe, minha Mãe amabilíssima. Assim vos chamo e assim quero sempre chamar-vos. 

Vós depois de Deus, haveis de ser sempre a minha esperança, o meu refúgio e o meu amor neste vale de lágrimas. 

Assim espero morrer, entregando naquele último instante a minha alma nas vossas santas mãos, e dizendo: Minha Mãe, minha Mãe, ajudai-me, tende piedade de mim. 

Amém. 


Fonte1: http://vashonorabile.blogspot.com.br/2013/01/a-virgem-maria-converte-um-protestante.html

Fonte 2: http://farfalline.blogspot.com/2013/04/conversoes-virgem-maria-converte-um.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."