Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oração pela conversão dos infiéis

Oração pela conversão dos infiéis

de São Francisco Xavier 


Deus eterno, Criador de todas as coisas, lembrai-Vos de que as almas dos infiéis são obra de Vossas mãos, e que são feitas à Vossa imagem e semelhança. Vede, porém, Senhor, como em desdouro do Vosso Nome o inferno se enche destas almas. Lembrai-Vos que Jesus Cristo, Vosso Filho, derramou todo o Seu Sangue e padeceu Morte atrocíssima por elas. Não permitais, pois, Senhor, que o Vosso Filho seja por mais tempo desprezado pelos infiéis. Deixai-Vos antes aplacar e mover à piedade pelas orações de Vossos Santos e da Igreja, Esposa de Vosso santíssimo Filho. Lembrai-Vos da Vossa misericórdia e, esquecendo a sua idolatria e infidelidade, fazei que também eles, enfim, conheçam a Jesus Cristo, Nosso Senhor, que é nossa salvação, vida e ressurreição nossa, e por Quem fomos livres e salvos, a Quem seja dada honra, glória e louvor para sempre. Amém.

(300 dias de indulgência)

(Fonte: "Adoremus – Manual de orações e exercícios piedosos", Dom Frei Eduardo José Herberhold, OFM, Recife – 1929, XV edição, página 292).


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.