.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 27 de agosto de 2016

Oração a Jesus pelo clero


Oração a Jesus pelo clero


Deixai, ó Jesus, que em Vosso Coração Eucarístico depositemos nossas mais ardentes preces pelo nosso Clero, e sêde propício aos nossos pedidos.
Multiplicai as vocações sacerdotais na nossa Pátria: atraí ao Vosso altar os filhos do nosso Brasil; chamai-os com instância ao Vosso Ministério.
Conservai, na perfeita fidelidade ao Vosso serviço, aqueles a quem já chamastes; afervorai-os, purificai-os, santificai-os, não permitindo que se afastem do espírito da Vossa Igreja.
Não consintais, ó Jesus, nós Vos suplicamos, que debaixo do céu brasileiro, sejam, por mãos indignas, profanados os vossos mistérios de amor.
Também vos pedimos com instância: deixai que a misericórdia de vosso Coração vença a Vossa justiça divina por aqueles que se recusaram a honra da vocação sacerdotal ou desertaram das fileiras sagradas.
Atendei, ó Jesus, a esta nossa insistente oração, vô-lo pedimos por vossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha dos Sacerdotes.
Ó Maria, ao vosso Coração confiamos o nosso clero; guiai-o, protegei-o, salvai-o. 

(Cardeal Leme, 1922)
*

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."