Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

INTERCESSÃO PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DE UMA CRIANÇA

 

INTERCESSÃO PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DE UMA CRIANÇA

(PODE-SE REZAR NOVE DIAS COMO NOVENA)


Lembrai-vos ó puríssimo Esposo de Maria Virgem, meu doce protetor, São José, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado a vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós consolado e atendido. Com esta confiança venho à vossa presença e a Vós fervorosamente recomendo a recuperação da saúde de ____________________. Não desprezeis a minha súplica ó Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja

Senhor Deus Todo Poderoso, que sois a saúde eterna para todos os que creem em Vós e de coração vos amam; escutai, pelos méritos de São José, pai adotivo de Vosso Filho Jesus, as orações que vos dirigimos pelo(a) ____________________.  

Pelo cuidado e diligência com que o Santo Esposo de Maria Santíssima, tratou da saúde e vida de Jesus, nós Vos pedimos que afasteis de ____________________ a enfermidade que o(a) aflige e fazei que os remédios que se lhe aplicam produzam com eficácia o efeito desejado. Bem conhecendo que todos os recursos da ciência e todos os remédios humanos nada podem sem Vós, em Vós depositamos a nossa confiança. Estamos seguros que não seremos confundidos.  

Consolai, ó bom Jesus, o(a) ____________________, e, assim como outrora Vos consolou o glorioso São José, que ele(a) seja livre da enfermidade que o(a) aflige e louve vossa misericórdia, eternamente. Amém!  

Pai Nosso, Ave Maria, Gloria. 


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...