Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, Vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e, devido a este privilégio, não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. 

Olhai para mim, vossa serva, que, na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. 

Dai-me a graça de ter um parto feliz. 

Fazei que meu bebé nasça com saúde, forte e perfeito. 

Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. 

Virgem, Mãe do Menino Jesus, 
agora me sinto mais calma 
e mais tranquila porque já sinto 
a vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim! 


Baixe e imprima a oração:





Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...