.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 10 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 11

ORAÇÃO XI

Meu amado Redentor, tenho vergonha de aparecer diante de vós, apegada como estou aos prazeres terrenos. Durante vossa vida, só pensastes em sofrer por mim; e eu só tenho pensado até agora em me satisfazer, sem cuidar dos vossos sofrimentos nem do amor que me tivestes. Ai! até o presente, só tenho apenas trazido o hábito e o nome de religiosa e esposa vossa! Mereceria ser expulsa desta santa casa em que me fizestes tantas graças, e me destes tantas luzes, às quais correspondi sempre com ingratidões! É verdade que tenho feito inúmeros propósitos, e vos tenho prometido, muitas vezes, executá-los, mas tenho sido infiel em pô-los em prática. Ó meu Jesus, fortificai-me. Eu quero fazer alguma coisa por vós antes de morrer. Se a morte me sobreviesse agora, eu ficaria triste de morrer com o estou! Prolongai os meus dias, afim de que me santifique, pois quero fazer tudo para isso. Eu vos amo, meu Deus e meu Esposo, e vos quero amar como verdadeira esposa e não quero pensar noutra coisa, que em vos agradar. Perdoai-me todas as ofensas passadas, eu as detesto todas de coração. Ó Deus de minha alma, para me contentar a mim mesma, eu vos causei tantos desgostos, sendo vós o meu tesouro e a minha vida, e me tendo amado tanto! Dai-me o auxílio necessário para ser toda vossa de hoje em diante. Ó Maria, Virgem Santa, minha esperança, socorrei-me também vós. Obtende-me a força de fazer alguma coisa por Deus, antes de ser surpreendida pela morte. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html



+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."