.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 13 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 13

ORAÇÃO XIII

Meu Jesus, em vós eu acho tudo. Fora de vós, nada quero, nada desejo. Ai! atrai-me inteiramente a vós, afim de que me abrase no vosso amor, pelo qual quereria me ver toda consumida. Meu caro Redentor, eu vejo que há tantos anos instais comigo sem cessar, porque me quereis toda para vós. Já que tanto cuidais do meu bem, fazei que de hoje em diante eu não me preocupe de outra coisa senão amar-vos e agradar-vos. Ah! livrai-me de todos os afetos que me afastam de vós. Fazei que o único objeto dos meus pensamentos seja preservar-me de tudo o que pode desagradar-vos, e buscar o meio de vos ser agradável quanto me for possível. Ó Verbo Encarnado, viestes à terra para inflamar os corações de vosso amor. Eu vos suplico, tomai o meu, abrasai-vos inteiramente, esclarecei-o e tornai-o dócil a todas as vossas vontades. Em uma palavra, uni-o todo a vós, e possui-o absolutamente. Uni-vos a mim, e abrasai-me num perfeito amor que dure eternamente. Fazei que eu não pertença mais a mim, mas sempre a vós e só a vós, que sois meu tesouro, meu amor e meu único bem. Maria, minha Mãe, na vossa intercessão deposito todas as minhas esperanças. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html



+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."