.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 14

ORAÇÃO XIV

Sim, meu Deus e meu Esposo, só a vós quero amar e servir de hoje em diante. Eu só servirei as criaturas, quando souber que essa é a vossa vontade. Senhor, fazei-me conhecer tudo o que vos agrada, que eu quero tudo executar. Ai! Inflamai-me toda de vosso santo amor, para que no futuro só procure fazer a vossa vontade. Fazei que só me agrade o que for de vosso agrado. Fazei que eu sempre diga com verdadeiro afeto: Meu Deus, meu Deus, eu só vos quero a vós e nada mais. - Ó Jesus, meu Rei e meu Esposo, reinai sozinho na minha alma, possui-a toda inteira. Vosso amor ordene-lhe, e indique o que ela deve querer e o que deve fugir, e ela a ninguém obedeça senão a vós. Meu querido Redentor, ouvi-me pelos méritos da vossa Paixão. Ó Rainha do céu, em vós confio. Ajudai-me por vossa intercessão. 

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."