Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 17

ORAÇÃO XVII

Deus de minha alma, eu vos agradeço, porque me fizestes conhecer a vaidade de tudo quanto o mundo estima. No entanto, dai-me forças para me desapegar de todas as coisas, antes que a morte delas me separe. Ai de mim que, há tantos anos, estou na vossa casa, deixei o século para me santificar e até agora nada tenho aproveitado! Ai! quantas chagas hediondas vejo na minha alma! Meu Jesus, tende piedade de mim e curai-me. Vos podeis e quereis curar-me, se eu resolver mudar de vida, se eu quiser me corrigir! - Vós prometestes, por boca do profeta, esquecer as ofensas recebidas, se o pecador se arrepender. 

Tenho sumo pesar de ter desprezado o vosso amor. Esquecei, pois, todas as minhas ofensas. Para o futuro antes quero perder a vida, do que causar-vos o menor desgosto voluntário. Meu Deus eu vos quero amar. E a quem amarei senão a vós, que sois tão digno de ser amado? Vós me criastes, me remistes com a vossa morte, me chamastes à religião, me cumulastes de tantas graças! Só vós, pois, mereceis todo o meu amor, e eu só a vós quero amar. Maria Santíssima, minha rainha e minha grande advogada, ajudai-me com a vossa intercessão, afim de que eu não seja mais ingrata ao vosso divino Filho. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...