.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 20 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 19

ORAÇÃO XIX

Meu Jesus, meu amor, como posso ser tão soberba, quando vos vejo a vós, que sois meu Deus, humilhado até o ponto de morrer por mim como um criminoso em seu patíbulo? Ai! pelos méritos dos vossos abatimentos, fazei que eu conheça as minhas misérias e meus defeitos afim de que me deteste a mim mesma e sofra com paciência por vosso amor todas as injúrias que me forem feitas. Oh! Meu Redentor, como nobilitastes os opróbrios e os tornastes amáveis às almas que vos estremecem! Fazei que eu conheça a vossa bondade e o vosso afeto para comigo, afim de que vos ame e abrace todos os desprezos para vos agradar. Fazei que eu afaste de mim todos os respeitos humanos, e em todas as minhas ações não tenha em vista outra coisa senão o vosso aprazimento. Eu vos amo, ó meu Jesus desprezado, e tomo a resolução de, com a vossa graça, não mais me afligir nem lamentar de qualquer ignomínia que me irroguem. De vós espero a força para ser fiel. Ó Maria, minha Mãe, socorrei-me com a vossa intercessão. Rogai a Jesus por mim. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."