Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

sábado, 24 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 23

ORAÇÃO XXIII

Meu Jesus crucificado, vós sofrestes por mim tantas dores e tantas afrontas; morrestes para ganhar o meu amor; e eu tenho renunciado tantas vezes o vosso amor por um nada! Tende piedade de mim e perdoai-me. Bendita seja a vossa misericórdia, que por tanto tempo me suportou com tanta paciência. Então, eu vos não amava, nem me preocupava de ser amada por vós. Agora, eu vos amo de todo o meu coração, e a maior de todas as minhas penas é vos ter desgostado, ó meu Redentor, que tanto me amastes! Sim; esta é a minha maior dor; mas esta dor me consola, porque me dá confiança de que já me perdoastes. Oh! Quem me dera ter morrido antes de vos ter ofendido! Meu Deus, se no passado não vos amei, agora me entrego inteiramente a vós. Quero deixar tudo, para amar somente a vós, meu Salvador, digno de um infinito amor! Bastam os desgostos que vos dei: Quero empregar todo o resto de minha vida em comprazer ao vosso adorável coração, tão abrasado no meu amor. Dizei-me tudo o que de mim quereis, pois eu quero fazê-lo sem reserva. Dai a força para executá-lo. Eu vos amo, Bondade infinita; eu vos amo de todo o meu coração, e por vosso amor aceito todas as penas que vos aprouver enviar-me. Maria Santíssima, minha Mãe, socorrei-me com a vossa intercessão. Eu confio em vós. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.