.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 24

ORAÇÃO XXIV

Meu Deus, eu vos ofereço os sofrimentos de Jesus vosso Filho em expiação dos meus pecados. Este é o Cordeiro que um dia vistes sacrificado para vossa glória e para nossa salvação no altar da cruz. Por amor desta vítima tão cara ao vosso coração, perdoai-me todos os desgostos graves ou leves que vos dei pelo passado. Pesa-me de todo o meu coração de ter ofendido a vossa bondade infinita. Vós me chamais ao vosso amor; eis-me aqui! abandono tudo e venho a vós, meu tesouro e minha vida! Por vosso amor, renuncio todos os bens, honras e favores do mundo. Eu vos amo, ó sumo bem; eu vos amo mais do que todos os outros bens. Ah! meu Jesus, não permitais que eu aumente mais as minhas ingratidões para convosco, resistindo ainda a tantas provas de vossa ternura para comigo. Ai! manifestai-me sempre mais as grandezas da vossa bondade infinita, para que vos ame cada vez mais. Como poderia eu amar a outro senão a vós, que vos mostrastes tão abrasado de amor para com a minha alma? Não, ó meu Redentor; de hoje em diante só para vós quero viver, só a vós quero amar. Ó Maria, minha Mãe, ajudai-me, e impetrai-me a graça de ser fiel a esta minha promessa. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."