.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 25

ORAÇÃO XXV

Meu Deus, eu não quero mais resistir ao amor que me tendes. Este amor fez que me suportásseis com tanta paciência, quando eu vos ofendia. Ai! Meu Jesus pelos vossos merecimentos, não permitais que eu vos torne a ofender. Fazei que eu acabe de vos ser ingrata, ou então cesse de viver. Vejo que quereis a minha salvação, e eu quero me salvar, para ir cantar para sempre as vossas misericórdias no céu. Senhor, não me abandoneis. Já sei que nunca me abandonareis, se eu não for a primeira a vos abandonar; mas eu o temo, pela experiência que tenho da minha fraqueza. Ai! pela cruel morte que um dia por mim padecestes sobre a cruz, dai-me fortaleza nas tentações e especialmente a graça de recorrer logo a vós, na ocasião. Eu vos amo, ó Bondade infinita, e espero amar-vos sempre. Ligai-me com as doces cadeias do vosso amor, afim de que a minha alma nunca mais se separe de vós. Ó Maria, vós sois chamada Mãe da perseverança; vós sois a distribuidora deste grande dom; eu vô-lo peço, e espero alcançá-lo com certeza por vosso intermédio. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."