.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 27

ORAÇÃO XXVII

Meu Jesus, tende piedade de mim. Como tenho sido miserável! quantas vezes para seguir a minha vontade, contra a vossa, me condenei por mim mesma ao inferno! Se então me houvésseis enviado a morte, agora estaria lançada naquele calabouço para maldizer e odiar para sempre a vossa vontade! Mas não! Eu agora a bendigo e amo e quero amá-la para sempre. Meu Redentor, perdoai-me, pois não quero mais ir de encontro à vossa santa vontade! Ensinai-me o que quereis de mim, e dai-me forças para executá-lo; pois não quero outra coisa. Fiat voluntas tua. Permiti que eu cumpra perfeitamente a vossa vontade na vida que me resta, e nada mais vos peço. Ah! doce amor meu, que outra coisa quereis a não ser o meu bem e a minha salvação? Padre Eterno, por amor de Jesus Cristo que me ensinou a orar em seu nome, dai-me esta graça que vos peço: Faça-se em mim a vossa vontade: Fiat in me voluntas tua! Que felicidade para mim, se passar o resto da minha vida, e se a terminar, cumprindo a vossa vontade! O Maria, bem-aventurada sois vós, que sempre cumpristes perfeitamente a vontade de Deus! Minha terna Mãe, obtende-me, por vossa intercessão, que eu faça a divina vontade durante todo o resto da minha vida. Eu espero de vós esta graça. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."