.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 6

ORAÇÃO VI 

Meu Jesus, não olheis para as ingratidões com que tenho pago os vossos benefícios; olhai somente para os vossos merecimentos e para os trabalhos que suportastes por mim desde o presépio até a cruz. Eu me arrependo do fundo do meu coração de todos os desgostos que vos tenho dado; e consagrando-vos toda a minha vida, proponho fazer daqui em diante tudo o que puder para vos obedecer e vos amar. Eu vos amo, ó meu Redentor, mas vos amo pouco; por vossa infinita bondade, aumentai em mim o vosso amor. 

Ouvi-me e dai-me a graça de continuar sempre a repetir a mesma prece. Ó amor da minha alma, quem me dera ter o coração sempre abrasado do vosso amor! Eu vos ofendi muito: para o futuro, vos quero amar muito, e não amar senão a vós, porque só vós sois digno de ser amado sobre todas as coisas. 

Eu vos quero amar unicamente porque mereceis todo o amor. Ó Maria, minha Mãe e minha esperança, ajudai me


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."