Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 6

ORAÇÃO VI 

Meu Jesus, não olheis para as ingratidões com que tenho pago os vossos benefícios; olhai somente para os vossos merecimentos e para os trabalhos que suportastes por mim desde o presépio até a cruz. Eu me arrependo do fundo do meu coração de todos os desgostos que vos tenho dado; e consagrando-vos toda a minha vida, proponho fazer daqui em diante tudo o que puder para vos obedecer e vos amar. Eu vos amo, ó meu Redentor, mas vos amo pouco; por vossa infinita bondade, aumentai em mim o vosso amor. 

Ouvi-me e dai-me a graça de continuar sempre a repetir a mesma prece. Ó amor da minha alma, quem me dera ter o coração sempre abrasado do vosso amor! Eu vos ofendi muito: para o futuro, vos quero amar muito, e não amar senão a vós, porque só vós sois digno de ser amado sobre todas as coisas. 

Eu vos quero amar unicamente porque mereceis todo o amor. Ó Maria, minha Mãe e minha esperança, ajudai me


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...