.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 8

ORAÇÃO VIII

Divino Esposo da minha alma, ajudai-me e dai-me força. De hoje em diante quero servir-vos melhor do que até o presente. No passado procurei satisfazer meus sentidos e meu amor próprio, sem temer desagradar-vos; mas, para o futuro, eu quero aplicar-me unicamente a vos contentar, pois merecereis todo o meu amor. 

Por amor de mim, escolhestes uma vida toda cheia de amarguras e de dores, nada poupastes para me obrigar a amar-vos; e eu, como poderei continuar a viver na ingratidão em que tenho vivido, há tantos anos? Não, meu Jesus, não há de ser assim. Já vos ofendi demais. Perdoai-me e perdoai-me tudo. Eu me arrependo, de todo o coração, dos desgostos que vos dei com minha vida desregrada. 

Agora vos amo de todo o coração, e quero fazer tudo o que puder para vos agradar absolutamente e sem reserva. Manifestai-me a vossa vontade por meio do meu diretor, para que eu a execute em tudo, como proponho e espero fazer com os auxílios da vossa graça. Meu Redentor amabilíssimo, penetrai o meu espírito de santos pensamentos, afim de que me recorde sempre das dores que sofrestes por meu amor; cumulai a minha vontade de santos afetos, para que não se aplique a outra coisa, que a dar-vos prazer, e não queira outra coisa que fazer a vossa vontade nem tenha outra liberdade senão a de ser toda vossa. 

Fazei, Senhor, que vos ame e que vos ame muito; porque, se vos amar, todas as penas me serão doces e caras. Santíssima Virgem Maria, minha Mãe, ajudai me a agradar a Deus, no resto da minha vida. Confio inteiramente em vós. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."