Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 8

ORAÇÃO VIII

Divino Esposo da minha alma, ajudai-me e dai-me força. De hoje em diante quero servir-vos melhor do que até o presente. No passado procurei satisfazer meus sentidos e meu amor próprio, sem temer desagradar-vos; mas, para o futuro, eu quero aplicar-me unicamente a vos contentar, pois merecereis todo o meu amor. 

Por amor de mim, escolhestes uma vida toda cheia de amarguras e de dores, nada poupastes para me obrigar a amar-vos; e eu, como poderei continuar a viver na ingratidão em que tenho vivido, há tantos anos? Não, meu Jesus, não há de ser assim. Já vos ofendi demais. Perdoai-me e perdoai-me tudo. Eu me arrependo, de todo o coração, dos desgostos que vos dei com minha vida desregrada. 

Agora vos amo de todo o coração, e quero fazer tudo o que puder para vos agradar absolutamente e sem reserva. Manifestai-me a vossa vontade por meio do meu diretor, para que eu a execute em tudo, como proponho e espero fazer com os auxílios da vossa graça. Meu Redentor amabilíssimo, penetrai o meu espírito de santos pensamentos, afim de que me recorde sempre das dores que sofrestes por meu amor; cumulai a minha vontade de santos afetos, para que não se aplique a outra coisa, que a dar-vos prazer, e não queira outra coisa que fazer a vossa vontade nem tenha outra liberdade senão a de ser toda vossa. 

Fazei, Senhor, que vos ame e que vos ame muito; porque, se vos amar, todas as penas me serão doces e caras. Santíssima Virgem Maria, minha Mãe, ajudai me a agradar a Deus, no resto da minha vida. Confio inteiramente em vós. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...