.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 9

ORAÇÃO IX

Meu Deus, por vossa piedade, perdoa-me as inumeráveis faltas que tenho cometido por minhas imodéstias, das quais me arrependo de todo o coração. Tudo isto proveio do pouco amor que vos tive. Confesso que não mereço compaixão; mas as vossas chagas e a vossa morte me animam e me obrigam a confiar em vós. Meu Deus, quantas vezes me perdoastes com ternura os desgostos que vos tenho dado! Quantas vos tenho prometido fidelidade e de novo tenho vos ofendido! Que é pois o que espero? Que me abandoneis à minha própria tibieza, que, com certeza, me arrastará a condenação? - Não, Senhor! Eu quero me corrigir; e para consegui-lo, ponho toda a confiança em vós, fazendo o propósito de vos pedir sempre a graça necessária para vos ser fiel. No passado, eu confiei nas minhas resoluções e descuidei de me recomendar a vós, e esta foi a causa de tantos pecados. - Eterno Padre, pelos méritos de Jesus Cristo, tende misericórdia de mim, socorrei-me e dai-me a graça de sempre me recomendar a vós em todas as minhas necessidades. Eu vos amo, ó sumo bem, e desejo vos amar com todas as forças, mas sem vós nada posso. Dai-me vosso amor, dai-me a santa perseverança. Eu tudo espero da vossa infinita bondade. Ó Maria, Mãe de Deus, vós sabeis quanto confio em vós. Ajudai-me e tende compaixão de mim. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."