Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 9

ORAÇÃO IX

Meu Deus, por vossa piedade, perdoa-me as inumeráveis faltas que tenho cometido por minhas imodéstias, das quais me arrependo de todo o coração. Tudo isto proveio do pouco amor que vos tive. Confesso que não mereço compaixão; mas as vossas chagas e a vossa morte me animam e me obrigam a confiar em vós. Meu Deus, quantas vezes me perdoastes com ternura os desgostos que vos tenho dado! Quantas vos tenho prometido fidelidade e de novo tenho vos ofendido! Que é pois o que espero? Que me abandoneis à minha própria tibieza, que, com certeza, me arrastará a condenação? - Não, Senhor! Eu quero me corrigir; e para consegui-lo, ponho toda a confiança em vós, fazendo o propósito de vos pedir sempre a graça necessária para vos ser fiel. No passado, eu confiei nas minhas resoluções e descuidei de me recomendar a vós, e esta foi a causa de tantos pecados. - Eterno Padre, pelos méritos de Jesus Cristo, tende misericórdia de mim, socorrei-me e dai-me a graça de sempre me recomendar a vós em todas as minhas necessidades. Eu vos amo, ó sumo bem, e desejo vos amar com todas as forças, mas sem vós nada posso. Dai-me vosso amor, dai-me a santa perseverança. Eu tudo espero da vossa infinita bondade. Ó Maria, Mãe de Deus, vós sabeis quanto confio em vós. Ajudai-me e tende compaixão de mim. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...