.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 10

ORAÇÃO X

Meu querido Redentor, eu me envergonho de comparecer diante de vós, tão defeituosa e tão tíbia como sou! Depois de todas as graças que me fizestes, eu deveria agora arder de amor para convosco como os serafins; mas, ai! eu me acho até mais imperfeita do que antes. Eu vos tenho prometido tantas vezes, santificar-me e ser toda vossa; mas essas promessas tem sido outras tantas infidelidades. O que me consola, é que me acho diante de vós que sois a bondade infinita, meu Deus. Senhor, não me abandoneis, continuai a dar-me forças, pois quero me santificar para vos agradar. Eu vos prometo mortificar os sentidos, especialmente abster-me de tal coisa (especifique qual). Oh! meu Jesus, eu conheço o muito que me obsequiastes, para me verdes toda vossa: quão errada eu andaria, se vos negasse alguma coisa e pouco vos amasse. Quero deixar de ser ingrata. Vós fostes tão bom para comigo, e eu não quero ser mesquinha para convosco, como fui na vida passada. Eu vos amo, meu divino Esposo; e me arrependo de todos os desgostos que vos tenho dado. Perdoai-me e ajudai-me a vos ser fiel. Ó Maria, vós fostes sempre fiel a Deus, alcançai-me igual fidelidade para o resto de minha vida. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html



+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."