Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 10

ORAÇÃO X

Meu querido Redentor, eu me envergonho de comparecer diante de vós, tão defeituosa e tão tíbia como sou! Depois de todas as graças que me fizestes, eu deveria agora arder de amor para convosco como os serafins; mas, ai! eu me acho até mais imperfeita do que antes. Eu vos tenho prometido tantas vezes, santificar-me e ser toda vossa; mas essas promessas tem sido outras tantas infidelidades. O que me consola, é que me acho diante de vós que sois a bondade infinita, meu Deus. Senhor, não me abandoneis, continuai a dar-me forças, pois quero me santificar para vos agradar. Eu vos prometo mortificar os sentidos, especialmente abster-me de tal coisa (especifique qual). Oh! meu Jesus, eu conheço o muito que me obsequiastes, para me verdes toda vossa: quão errada eu andaria, se vos negasse alguma coisa e pouco vos amasse. Quero deixar de ser ingrata. Vós fostes tão bom para comigo, e eu não quero ser mesquinha para convosco, como fui na vida passada. Eu vos amo, meu divino Esposo; e me arrependo de todos os desgostos que vos tenho dado. Perdoai-me e ajudai-me a vos ser fiel. Ó Maria, vós fostes sempre fiel a Deus, alcançai-me igual fidelidade para o resto de minha vida. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html



+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...