.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novena ao Preciosíssimo Sangue de Jesus



Novena ao Preciosíssimo Sangue de Jesus 


de 22 a 30 junho ou a qualquer tempo  

Ó meu Deus, peço-Vos, em união com o Imaculado Coração de Maria, pelos méritos do Preciosíssimo Sangue oferecido em cada Sacrifício da Missa em todo o mundo, para nos conceder que neste dia um pecado mortal possa ser evitado, uma alma em dúvida possa ser convertida à Verdade, uma alma prestes a morrer em pecado possa receber a graça do arrependimento e uma morte feliz, e a libertação daquela alma no Purgatório que esteja mais próxima do Céu. Desejo, por esta oferta, consolar o Coração de Jesus em agonia pelas almas perdidas por causa do ensino do erro contra a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém. 

Ó Maria, Mãe das Dores, Eu Vos peço, pelas inexprimíveis torturas que sofreste com a morte de Vosso Filho, que tenhais a bondade de oferecer ao Pai Eterno, em meu lugar, o Vosso Filho Amado todo coberto de sangue e feridas pela graça de (dizer o pedido) Amém.

Pela conversão dos pobres pecadores. 
Para fazer reparação ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. 


Fontes: 

http://www.catholictradition.org/Christ/precious-blood16.htm
http://www.torchofthefaith.com/comment.php?comment.news.1343
Tradução: Giulia e Carla d'Amore. 

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."