Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

quarta-feira, 28 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 26

ORAÇÃO XXVI

Meu amado Jesus, vós sofrestes tantas dores e ignomínias por meu amor. E eu pelas misérias deste mundo, tantas vezes, vos tenho voltado as costas! Eu vos agradeço me terdes esperado até agora. Se eu então tivesse morrido, não vos poderia mais amar. Como ainda o posso, quero amar-vos com todo o coração. Ó meu amor, acolhei-me, pois, agora que a vós torno enternecida e arrependida dos desgostos que vos dei, não me rejeiteis. Mas, se não vos cansastes de correr após de mim, quando eu desprezava o vosso amor, como poderei temer que me repilais agora, que outra coisa não desejo, exceto o vosso amor? Vós me aturastes somente para que eu vos amasse. Sim, eu vos quero amar. Eu vos amo, meu Deus, de todo o coração, e tenho maior pesar de vos ter ofendido no passado, do que se tivesse sofrido todos os outros males. Ó amor de minha alma, de agora em diante, não quero dar-vos mais nenhum dissabor conscientemente, e proponho fazer tudo o que de mim quiserdes. Vossa vontade será, doravante, o meu único amor. Ensinai-me o que devo fazer para vos agradar. Estou pronta para tudo. Eu quero amar-vos deveras; e por isso abraço todas as tribulações que vos aprouver enviar-me. Castigai-me nesta vida, para que na outra vos possa amar eternamente. Meu Deus dai-me forças para vos ser fiel. Maria, minha Mãe, a vós me recomendo, não deixeis nunca de rogar a Jesus por mim. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.