.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 28

ORAÇÃO XXVIII

Meu Jesus, vós me amastes no meio das penas; e eu também quero vos amar no meio delas. Vós nada poupastes, vós chegastes até a dar todo o vosso sangue e toda a vossa vida para ganhar o meu amor; e eu continuarei a me mostrar reservada convosco, como fiz na vida passada? - Não, meu divino Salvador, não há de ser assim; basta a ingratidão com que vos tratei até agora. Eu vos consagro todo o meu coração; pois só vós mereceis todo o meu amor, e só a vós quero dedicá-lo.  

- Meu Deus, pois, que me quereis toda para vós, dai-me forças para vos servir o resto de minha vida, como mereceis. Perdoai as minhas tibiezas e infidelidades passadas. Quantas vezes deixei a oração para satisfazer os meus caprichos! Ai! quantas vezes podia entreter-me convosco para vos agradar, e me entretive com as criaturas a dar-vos desgostos! Ah! pudessem voltar atrás tantos anos que perdi! Mas se eles não voltam, há de ser todo vosso, meu amado Salvador, o tempo de vida que ainda me resta. Eu vos amo, meu Jesus. Eu vos amo, meu sumo bem. Vós sois e haveis de ser sempre o único objeto de meus afetos, o único amor da minha alma. Ó Maria, Mãe do amor formoso, alcançai-me a graça de amar o vosso divino Filho, e consagrar ao seu amor todo o resto da minha vida! Vós obtendes de Jesus tudo o que desejais. Eu espero de vós este favor. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."