.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 1 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 29

ORAÇÃO XXIX

Ó meu Jesus, parece que não soubestes mais o que havíeis de fazer para atrair os homens ao vosso amor. Basta saber que vos fizestes homem, isto é, um vil bichinho da terra como nós somos. Quisestes levar uma vida saturada de dores e de opróbrios durante trinta e três anos, até finalmente consumá-la sobre um infame patíbulo. Quisestes ainda esconder-vos sob as espécies de pão, para ser assim o alimento de nossas almas. Como, pois, pudestes encontrar tanta ingratidão mesmo da parte dos cristãos, que creem nestas verdades e ainda vos amam tão pouco? Ai de mim! Como fui eu também ingrata na minha vida passada? Procurei somente a minha satisfação, esquecida de vós e do vosso amor. Agora que reconheço o mal que fiz, me arrependo do íntimo de minha alma. Meu Jesus, perdoai-me. Agora eu vos amo, e vos amo tanto que prefiro a morte e mil mortes antes que deixar de vos amar. Eu vos agradeço as luzes que me destes. Concedei-me, ó Deus de minha alma, a força de crescer sempre, cada vez mais, no vosso amor. Permiti que meu pobre coração vos ame. É verdade que algum tempo vos desprezou, mas agora está enlevado da vossa bondade, vos ama e só deseja vos amar. Ó Maria, Mãe de Deus, ajudai-me. Ponho toda a minha confiança na vossa intercessão. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."