.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 11 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 37

ORAÇÃO XXXVII

Ó meu Jesus! Quando cessarei de vos ser ingrata? e quanto começarei a vos amar deveras? Ó Bondade infinita, tão desconhecida e tão desprezada no mundo, eu também fui, desgraçadamente, do número de tantas almas ingratas; mas não quero morrer assim e me arrependo de todo o coração de vos ter ofendido. Senhor, ajuda-me: fazei que eu seja toda vossa, antes que me venha a morte. Dai-me o vosso amor: um amor ardente que me faça esquecer todas as criaturas, para não me lembrar senão de vós; um amor forte, que me faça vencer todas as dificuldades, quando se tratar de vos agradar; um amor perpétuo, que me una a vós para sempre. Eu vos amo, ó meu doce Redentor, e espero tudo pelos méritos do sangue que derramastes por mim. Eu espero tudo também da vossa intercessão, ó Maria, meu refúgio, minha esperança e minha Mãe! 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."