.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 39

ORAÇÃO XXXIX

Ó Senhora minha, se pedirdes por mim eu serei salva, porque, com vossas preces alcançais tudo o que quiserdes. Rogai, pois, por mim, ó grande Mãe de Deus, pois que vosso divino Filho vos ouve e concede tudo o que lhe pedis. É verdade que sou indigna de vossa proteção; mas nunca abandonastes a nenhum dos que a vós recorreram. Ó Maria, eu vos confio a minha alma, vós deveis salvá-la. Alcançai-me a perseverança na graça de Deus, e o amor ao vosso Filho e a vós. Eu vos amo, minha Rainha, e espero vos amar sempre. Amai-me também vós, acolhei-me sob o vosso manto e tende piedade de mim; fazei-o pelo amor que tendes ao vosso Filho. Considerai a confiança que deposito na vossa misericórdia e não cesseis de me valer em todas as minhas necessidades. Já sei que não deixareis de me socorrer, quando me recomendar a vós; mas deveis obter-me ainda a graça de recorrer sempre a vós em todas as tentações e perigos de perder a Deus. Assisti-me, sobretudo, na hora da minha morte; e fazei que eu exale o último suspiro com o vosso nome e o de vosso Filho nos lábios, dizendo: Jesus e Maria, eu vos recomendo a minha alma. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."