.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 40

ORAÇÃO XL

Meu caro Redentor! Eu vejo quanto me obrigastes a vos amar, e quanto vos custou a minha alma. Eu seria demasiadamente ingrata, se amasse outra coisa que vós, ou se amasse pouco um Deus que me deu seu sangue e sua vida. Ó meu Salvador e meu esposo, se morrestes por mim, vossa indigna serva, é bem justo que eu morra por vós, meu Deus. Eu renuncio todo o afeto às criaturas e vos consagro todo o meu coração para não mais amar senão a vós. Eu vos escolho por meu único bem e meu único amor. Sim, eu vos amo, ó meu Amor; eu vos amo! Eu o repito e quero repeti-lo sem cessar: Eu vos amor, meu Amor, eu vos amo! Vós quereis que eu vos ame muito e que não ame outra coisa além de vós; eu quero vos contentar, meu Salvador; quero vos amar muito, e só a vós quero amar, meu Deus, meu tesouro, meu tudo! Ajudai-me por piedade e fazei que eu vos contente plenamente.  

Ó Maria, minha Mãe, vinde também em meu socorro. Vós sois a dispensadora de todos os dons divinos, e especialmente do dom supremo do divino amor. É a vós que eu o peço, e espero obtê-lo seguramente de vós. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."