.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 34

ORAÇÃO XXXIV

Ah! meu Jesus, vós sofrestes tanto, destes vosso sangue e vossa vida, para me pôr na necessidade de vos amar; e vos tenho pago com ingratidões! Quantas vezes, por uma miserável satisfação, vos voltei as costas e perdi a vossa graça? Eu sabia que pecando vos causaria um grande desgosto; eu o sabia e ainda o fiz! Ai! Eu vos peço, meu caro Redentor, perdoai-me pelo sangue que por mim derramastes. 

Eu me arrependo de todo o meu coração de ter ofendido a vossa infinita bondade. Senhor, aumentai este meu arrependimento; dai-me tal dor de meus pecados que faça ficar sempre aflita até a morte pelas injúrias que vos irroguei. Se eu então morresse, não poderia mais vos amar! Visto que me destes tempo para ainda vos amar, eu quero vos amar muito e amar só a vós. Sim, eu vos amo, meu sumo bem; eu vos amo de todo o meu coração; e porque vos amo, vos dou toda a minha vontade. Dai-me a graça de vos amar sempre no futuro; e disponde de mim como vos aprouver, pois aceito tudo de vossas mãos. Fazei que, em todas as tentações e em todos os perigos de vos ofender, eu nunca deixe de me recomendar a vós. Ó Maria, minha Mãe, obtende-me esta graça que, nas tentações, eu recorra sempre a Deus e a vós, que podeis tudo diante do Senhor. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."