.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Novena a Santo Afonso Maria de Ligório


Novena a Santo Afonso Maria de Ligório


de 24 de julho a 1º de agosto
ou a qualquer tempo


Ó glorioso e muito amado protetor meu, Santo Afonso Maria de Ligório,
Vós que tanto trabalhastes e sofrestes 
Para assegurar aos homens o fruto da Redenção,
Vede as necessidades da minha pobre alma: (dizer a intenção).

Por vossa tão poderosa intercessão junto a Jesus e Maria,
Obtende-me a verdadeira contrição,  
O perdão das minhas faltas passadas 
E um horror profundo ao pecado. 
Eu vos suplico, alcançai-me uma centelha daquela caridade 
De que o vosso coração sempre viveu inflamado.

Fazei que, à vossa imitação, a vontade de Deus seja a única regra da minha vida.
Alcançai-me um ardente e constante amor a Jesus, 
Uma terna e filial devoção a Maria
E a graça de rezar sempre e de perseverar no Seu serviço, 
Até chegar o dia mil vezes ditoso 
Em eu que possa ir me juntar convosco no Céu, 
Para Os louvar por toda a Eternidade. Amém.




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."