Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CONVITE PARA UM DIA PARTICULAR DE ORAÇÃO E PENITÊNCIA



Queridos fiéis das Missões Cristo Rei

Convido todos a fazer no dia 31 de outubro um dia particular de oração e penitência, na medida do possível, pelas seguintes razões:

1- Pela comemoração dos 500 anos da desastrosa revolução protestante e seus frutos diabólicos. 

2- Em reparação das celebrações apóstatas da ruptura do Cristianismo, promovido pelos apóstatas modernistas com Bergoglio à frente. 

3- Em reparação pelos sacrilégios e blasfêmias que esses atos implicam. 

4- Pela conversão de todos os batizados que participarão desses atos e do Halloween.

5- Em memória de todos os Santos Mártires, em particular daqueles que defenderam a Fé contra o Protestantismo, para sustentar a nossa. 

6- Em ação de graças por Trento e todos os santos da Contrarreforma Católica, mantendo a Fé e a Unidade contra o cisma e a heresia. 

7- Pelas benditas Almas do Purgatório. 

8- Para que São Miguel coloque fim a festa satânica de Halloween.

Que Deus nos escute e deixe-nos compensar as falhas desses dias.

Para Maior Glória de Deus! 


Rev. Padre Ernesto Cardozo. 


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler