.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 15 de abril de 2018

Oração para depois da Comunhão.


Oração para depois da Comunhão.


Eu Vos dou graças, ó Senhor PAI Santo,

DEUS eterno e todo poderoso,

porque, sem mérito algum de minha parte,

mas somente pela condescendência de Vossa misericórdia,

Vos dignastes saciar-me a mim pecador,

Vosso indigno servo,

com o sagrado Corpo e precioso Sangue do Vosso Filho

Nosso Senhor JESUS CRISTO.

E peço que esta santa comunhão

não me seja motivo de castigo

mas salutar garantia de perdão.

Seja para mim armadura da fé, escudo de boa vontade

e libertação dos meus vícios.

Extinga em mim a concupiscência e os maus desejos,

aumente a caridade e a paciência,

a humildade e a obediência e todas as virtudes.

Defenda-me eficazmente contra as ciladas dos inimigos,

tanto visíveis como invisíveis.

Pacifique inteiramente todas as minhas paixões,

unindo-me firmemente a Vós, DEUS uno e verdadeiro,

feliz consumação de meu destino.

E peço que Vos digneis conduzir-me, a mim pecador,

a aquele inefável convívio em que Vós

com o Vosso FILHO e o ESPÍRITO SANTO,

Sois para os Vossos Santos a luz verdadeira,

a plena saciedade e a eterna alegria,

a ventura completa e a felicidade perfeita.

Por CRISTO, Nosso Senhor. Amém.


(São Tomás de Aquino) 

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."