Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

terça-feira, 17 de abril de 2018

Oração para toda terça-feira pelas Almas do Purgatório


PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO!!!

Oração para toda Terça-Feira


Ó Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo Sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na coroação de espinhos, que liberteis as Almas do Purgatório, e em particular a que deveria ser a última a sair, para que não tarde tanto a louvar-Vos e a bendizer-Vos eternamente. Amém.

Reza-se o Pai Nosso e Ave Maria e o De Profundis (Sl 129).



DE PROFUNDIS Salmo CXXIX 


Das profundezas clamo a ti Senhor: escuta o meu apelo.

Senhor, tornem atentos teus ouvidos à voz da minha súplica! Se lembrares, Senhor, nossos pecados, quem suportará? Mas junto de ti encontra-se o perdão, para que te sirvamos. Espero em ti, Senhor, e minha alma tua palavra espera.

Mais confiante que os vigias pela aurora, ela espera o Senhor. Que Israel, mais que os vigias pela aurora, pelo Senhor espere! Pois junto do Senhor se encontra a graça, copiosa redenção. E ele próprio Israel resgatará de todos os pecados.

Almas benditas! nós temos rogado por vós que sois tão amadas de Deus e estais seguras de não poderão mais perde-Lo: Rogai por nós miseráveis que estamos em perigo de nos condenarmos para sempre. Doce Jesus, dai o descanso eterno as benditas almas do Purgatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.