.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 20 de maio de 2018

Novena Poderosa ao MENINO JESUS DE PRAGA


Novena Poderosa ao MENINO JESUS DE PRAGA

Sem data de início, rezando sempre essas orações por 9 dias.


Ó Jesus, que dissestes em Vosso Evangelho: "Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei à porta e ela se abrirá", por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, com fé e confiança, eu bato à porta do Vosso Coração Amantíssimo e humildemente peço a Vossa divina graça. Atendei, Senhor, à humilde prece que neste dia vos dirijo: (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que prometeste: "Tudo que pedires ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá", a Deus, Vosso Pai e meu Pai celestial, apresento a minha oração. Intercedei, Senhor, junto ao Pai de bondade e Deus de toda consolação para que Ele ouça nesta hora a minha súplica: (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que afirmastes: "Passarão o céu e a terra, porém minhas palavras não passarão", confio em Vossa promessa, Senhor, e espero que o Vosso poder e imensa bondade me consolarão e me darão o que Vos peço neste momento: (Mencione o pedido).

Em união a Jesus, rezar um Pai-Nosso e três Ave Maria, pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto de seu Filho, o Menino Jesus de Praga.


Leia sobre esta devoção: aqui

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."