Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

domingo, 20 de maio de 2018

Novena Poderosa ao MENINO JESUS DE PRAGA


Novena Poderosa ao MENINO JESUS DE PRAGA

Sem data de início, rezando sempre essas orações por 9 dias.


Ó Jesus, que dissestes em Vosso Evangelho: "Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei à porta e ela se abrirá", por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, com fé e confiança, eu bato à porta do Vosso Coração Amantíssimo e humildemente peço a Vossa divina graça. Atendei, Senhor, à humilde prece que neste dia vos dirijo: (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que prometeste: "Tudo que pedires ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá", a Deus, Vosso Pai e meu Pai celestial, apresento a minha oração. Intercedei, Senhor, junto ao Pai de bondade e Deus de toda consolação para que Ele ouça nesta hora a minha súplica: (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que afirmastes: "Passarão o céu e a terra, porém minhas palavras não passarão", confio em Vossa promessa, Senhor, e espero que o Vosso poder e imensa bondade me consolarão e me darão o que Vos peço neste momento: (Mencione o pedido).

Em união a Jesus, rezar um Pai-Nosso e três Ave Maria, pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto de seu Filho, o Menino Jesus de Praga.


Leia sobre esta devoção: aqui

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.