.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 15 de dezembro de 2018

NOVENA A NOSSA SENHORA DE LOURDES III



Ó Virgem Imaculada, 
Mãe de Misericórdia, 
Saúde dos enfermos, 
Refúgio dos pecadores, 
Consoladora dos aflitos. 

Vós conheceis as minhas necessidades e meus sofrimentos; 
Dignais-Vos volver sobre mim um olhar propício 
E sede o meu conforto.

Com a Vossa aparição na gruta de Lourdes, 
Quisestes que esse viesse a ser um lugar privilegiado, 
De onde difundiríeis a Vossa graça, 
E onde muitos infelizes encontrariam 
o remédio às suas enfermidades espirituais e corporais. 

Também eu venho, cheio(a) de confiança, 
Implorar os Vossos maternos favores. 
Ouvi, ó terna Mãe, a minha humilde oração. 

Concedei-me os Vossos benefícios, 
E eu me esforçarei de imitar as Vossas virtudes, 
Para participar, um dia, na Vossa glória no Paraíso. Assim seja.


– 3 Aves-Maria
Nossa Senhora de Lourdes, Rogai por nós.



Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."