.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

Receba atualizações via e-mail

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Novena ou Tríduo a Santo Inácio de Antioquia


Novena ou Tríduo a Santo Inácio de Antioquia

De 23 a 31 de janeiro ou de 29 a 31 de janeiro.


Ó glorioso Santo Inácio de Antioquia, portador do Cristo, vos agradecemos pelo ardente testemunho de fé que nos destes com o vosso Martírio, e por vossa intercessão por nós. Permanecei ao lado de quem sofre, de quem se sente só, do pobre, do desempregado. Consolai os enfermos, iluminai os ateus, aquecei o coração dos indiferentes, cuidai dos anciãos, rogai pelas famílias, guardai os jovens, protegei as crianças. Intercedei junto a Jesus, Nosso Senhor, de Quem recebemos o Seu amor infinito através de Sua Palavra e de Seus Sacramentos, para que nos alcance a graça de (dizer a intenção) _______________________________________. Rogai para que Deus conceda aos Sacerdotes a às famílias a graça de se manter sempre na Fé, na Esperança e na Caridade, para que o povo cristão seja sempre um testemunho autêntico de Seu Filho na nossa sociedade. 

1 Pai Nosso, 3 Ave Marias, 1 Glória ao Pai.

Santo Inácio de Antioquia, rogai por nós.


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.   


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
CLIQUE AQUI

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."