.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prece a Santo Antônio para curar o matrimônio

CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS

Prece a Santo Antônio para curar o matrimônio 



Ó glorioso Santo Antônio, exercitastes o divino poder de recuperar o que fora perdido, ajudai-me a recuperar a Graça de Deus recebida no Sacramento do Matrimônio. Que meu cônjuge e eu (dizer os nomes) possamos sentir de novo a força, a coragem, a esperança e a fé. Um dia, tivemos tudo isso, mas as decisões erradas que tomamos na vida nos tornaram fracos. 

Ajudai-nos a recuperar o amor prestativo no qual damos tudo de nós para fazer feliz outra pessoa. Que esta caridade volte a arder como uma chama inextinguível, a fim de que a alegria volte aos nossos corações. Que possamos encontrar momentos para nos entregarmos um à outra, na intimidade de nossa união, e que consigamos fazer a outra pessoa sentir quanto apreciamos a sua presença e o tempo que passamos juntos. 

Ó querido Santo Antônio, ajudai-nos a recuperar o desejo de nos amarmos sem medida, na medida de Deus apenas. Que possamos encontrar o perdão para as situações dolorosas que temos vivido. Que possamos curar todas as feridas que nos causamos, um à outra, em momentos de imaturidade e indiferença. Vinde e fortificai o nosso espírito para que possamos amar a Deus sobre todas as coisas, dedicar a Ele o nosso tempo e encontrar o modo de nos reconciliarmos também com Ele.

Ó querido Santo Antônio, abençoai e protegei a nossa família, mantende-a unida no amor, aquele amor que nos sustenta nas necessidades cotidianas, e mantende-a livre do mal. 

Abençoai o meu cônjuge (dizer o nome) e a mim. Ajudai-nos a viver com dignidade os frutos de nosso trabalho, para que possamos ter a possibilidade de crescer e educar os filhos que o Senhor nos deu e aquele que Ele ainda nos dará, se estiver nos Seus desejos.

Abençoai os nossos filhos, que possam continuar sãos e com a bondade em seus corações. Ajudai-os a não se perderem nunca em seu caminho; e, se isso vier a acontecer, ajudai-os a reencontrar o caminho de volta a Deus. Ajudai-os também a se concentrarem nos seus deveres de estado e a preparar-se para o futuro. Não permiti que percam a fé e a pureza toda vez que o mal tentar comprometer o crescimento espiritual e pessoal deles. Ajudai-nos a compreender os nossos filhos e a guiá-los, com nossas palavras e exemplo, para que possam sempre aspirar aos ideais mais nobres e serem capazes de pôr em prática a vocação humana cristã deles.

E, por fim, meu querido Santo Antônio, alcançai-me também esta(s) graça(s) de que meu cônjuge e eu tanto precisamos: (dizer)

Amém 

1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória. 



Fonte: Dio è Verità, Bontà e Bellezza. Il Cammino dei Tre Sentieri. 


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."