.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Súplica à SSa. Virgem Consolada

clique para ver mais imagens

Súplica à SSa. Virgem Consolada  


Oprimido pela tribulação, gemendo e chorando sob o peso das minhas misérias, a Vós recorro, ó Beatíssima Virgem Maria. 

Vós sois no Céu a Rainha dos Anjos e dos Santos, mas aqui na Terra Vós quereis ser a Mãe das consolações. Vós sois a Consolada; e eu, Vosso filho, embora indigno, quero ser igual a Vós, quero ser consolado. 

Eu não Vos peço honras, ó Maria, nem prazeres, nem riquezas: eu Vos peço consolações. Ó Madre minha dulcíssima, Vós sabeis o modo, Vós conheceis o caminho para atender-me. A Vós plenamente me confio. 

Dizei uma palavra àquele Jesus que com tanto amor tendes entre os Vossos braços: e eu provarei a alegria do conforto. 

Por Vós consolado, ó Maria, e por Vosso Divino Filho, eu suportarei em paz as minhas mesmas tribulações; ser-me-á fácil o sofrer, ser-me-á doce o morrer; e assim que tiver chegado aos pés do Vosso trono, eu cantarei sem parar, eternamente, as Vossas misericórdias.

Três Pater, três Ave, três Gloria



Fonte: https://www.sursumcorda.cloud/preghiere/2236-novena-alla-santa-vergine-consolata-dal-11-6-al-19-6.html
Tradução: Giulia d’Amore. 


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  



Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."