.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Coroinha das Cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo


Coroa das Cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo

pela Serva de Deus Maria Marta Chambon 


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado e renovareis a face da Terra. 

Oremos: Ó Deus, que instruíste os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da Sua consolação. Por Cristo Senhor Nosso. Amém


CREIO em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo um só seu Filho, Nosso Senhor; o qual foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu de Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado morto e sepultado; desceu aos Infernos, ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos Céus; está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. 


“Ó Jesus, divino Redentor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém”. 

“Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém”. 

“Graça e misericórdia, ó meu Deus, nos perigos presentes, cobri-nos com o Vosso Sangue Preciosíssimo. Amém”. 

“Ó Padre Eterno, usai de misericórdia conosco, pelo Sangue de Cristo Vosso único Filho, tende misericórdia de nós; nós Vos imploramos. Amém”. 


Primeira Chaga

Meu Jesus crucificado, adoro devotamente a Chaga do Vosso Costado.

Eia!, pelo Sangue Preciosos que por ela derramaste, acendei em meu coração o fogo do Vosso amor e dai-me a graça de continuar a Vos amar por toda a eternidade.

Cinco Glória, uma Ave Maria


Segunda Chaga

Meu Jesus crucificado, adoro devotamente a dolorosa Chaga de Vossa mão direita.

Eia!, pela dor que nela sentistes, e pelo Sangue que dela derramastes, abençoai a minha alma e conduzi-a para o Vosso Reino.

Cinco Glória, uma Ave Maria 


Terceira Chaga

Meu Jesus crucificado, adoro devotamente a dolorosa Chaga de Vossa mão esquerda.

Eia!, pela dor que nela sentistes, e pelo Sangue dela derramastes, não permitais que eu me encontre do lado esquerdo, com os réprobos, no dia do Juízo Universal.

Cinco Glória, uma Ave Maria


Quarta Chaga

Meu Jesus crucificado, adoro devotamente a dolorosa Chaga de Vosso pé direito.

Eia!, pela dor que sentistes nele, e pelo Sangue que daquele pé derramastes, concedei-me a graça de andar constantemente no caminho das virtudes cristãs até a entrada no Paraíso.

Cinco Glória, uma Ave Maria


Quinta Chaga

Meu Jesus crucificado, adoro devotamente a dolorosa Chaga de Vosso pé esquerdo.

Eia!, pela dor que sentistes nele, e pelo Sangue que daquele pé derramastes, concedei-me a graça de fugir as ocasiões de pecado e de não andar pelo caminho da iniquidade, que leva à perdição.

Cinco Glória, uma Ave Maria



Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."