.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 26 de abril de 2020

Oração ou Novena a Nossa Senhora do Trabalho


Oração ou Novena a Nossa Senhora do Trabalho

(para pedir emprego)

Festa: dia 5 de maio

O dia de Nossa Senhora do Trabalho se comemora no dia 5 de maio. Esta devoção foi criada pelo Beato Luís Guanella, fundador de duas congregações: Servos da Caridade e Filhas de Santa Maria da Providência, e muito próximo a São Pio X. Bento XV, quando soube de sua morte, disse: "morreu um santo". A sua oração é utilizada por desempregados que precisam arrumar um emprego ou que querem fazer este pedido para alguém. Pode ser rezada durante nove dias, como novena, começando no dia 26 de abril e terminando no dia 04 de maio, ou a qualquer tempo que se necessite. 

Oração a Nossa Senhora do Trabalho 


Ó Mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho!

Prostrado aos Vossos pés, suplico-Vos, humildemente, olhai com bondade para este vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo à porta do vosso coração. Quem recorre à Vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos sob o Vosso olhar de ternura e abrigado por Vosso manto protetor. Aceitai, portanto, meu apelo concedendo-me a graça de um emprego.

Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda. Muito obrigado, ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. 

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."