.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 7 de julho de 2020

Oração contra a preguiça


ORAÇÃO CONTRA A PREGUIÇA

 
Amado Senhor, retirai de mim todo sentimento de preguiça, fazei-me trabalhador em Vosso Nome, Pai, pois por Vós vivo e por Vós trabalharei sempre com fervor, diligência, zelo e alegria. 
 
Sou aquele, ó meu Senhor, que a Vós dirigiu seu olhar, fixando sua esperança nas maravilhas da Vossa graça e nas revelações da Vossa generosidade.
 
Não me deixeis voltar frustrado da porta da Vossa clemência. Eu Vos suplico, fazei-me forte e sem indisposição, nem preguiça, nem insolência. Não me abandoneis àquelas Vossas criaturas que repudiaram Vossa Causa.
 
Em Vós eu creio Pai, e de Vós vem a minha força. Não serei confundido eternamente. Amém.


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."