.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Oração a Santo Inácio de Loyola


Oração a Santo Inácio de Loyola 

Festa 31 de julho


Ó glorioso Santo Inácio de Loyola, que, ao ler a vida dos santos, resolvestes logo imitá-los, e renunciando para sempre a todo fasto mundano não procurastes nada mais que a maior glória de Deus, obtende também para nós uma eficaz resolução de imitar as vossas virtudes, sempre que ouçamos repetir o vosso nome, a fim de que, livres como Vós, de todo afeto terreno, não desejemos nada mais que fazer glorificar em todo o mundo a Religião Santíssima de Jesus Cristo. Amém. 


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém. 


Santo Inácio de Loyola, rogai por nós. 




Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."