.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ORAÇÃO DE UMA MÃE QUE ESPERA UMA CRIATURA


ORAÇÃO DE UMA MÃE QUE ESPERA UMA CRIATURA

(Mamãe que esperas uma criatura, reze assim)


Senhor, rogo-Vos, com amor, por esta doce esperança que carrego em meu ventre. Agradeço-Vos, humildemente, por me haverdes escolhido instrumento do Vosso amor. Nesta espera, ajudai-me a viver em contínuo abandono à Vossa vontade. Concedei-me um coração puro, forte e generoso. A Vós ofereço as preocupações que já me inquietam: ansiedades, temores e desejos por essa criatura que ainda não conheço. Permiti que nasça saudável de corpo; removei dela todo mal físico e todo perigo para a alma. 

Ó Maria, Vós que conhecestes as inefáveis alegrias de uma maternidade santa, obtende-me um coração capaz de transmitir uma fé viva e ardente; santificai a minha espera; e abençoai esta alegre esperança minha e de meu esposo. Amém. 


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."