Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Ato de Oferecimento

ATO DE OFERECIMENTO

Para ser feito todas as manhãs - (São Leonardo de Porto Maurício)



Deus eterno, eis-me prostrado (a) diante de Vossa infinita Majestade; adoro-Vos humildemente e Vos ofereço todos os meus pensamentos, todas as palavras e ações deste dia.

Tenho a intenção de tudo fazer por Vosso amor, por Vossa glória, para cumprir Vossa divina vontade, para Vos servir, louvar e bendizer, para me instruir nos mistérios da Fé, assegurar minha salvação e alcançar Vossa misericórdia; para satisfazer a Vossa divina justiça por tantos pecados que cometi, para aliviar as santas almas do Purgatório e para obter a todos os pecadores a graça duma verdadeira conversão.

Em uma palavra, tenho a intenção de executar hoje todas as minhas ações em união com as intenções perfeitíssimas que tiveram nesta vida Jesus e Maria, todos os santos que estão no Céu e todos os justos na terra.

Quisera poder assinar com meu próprio sangue esta resolução e repeti-la a todo momento, tantas vezes quantos instantes houvesse na eternidade.

Recebei, meu Deus, minha boa vontade, dai-me Vossa santa benção, com a graça eficaz de não cometer pecado mortal em todo tempo de minha vida, mas especialmente neste dia.

Desejo e tenho a intenção de ganhar hoje todas as indulgências que puder, e de assistir a todas as Missas que se celebrarão no mundo inteiro; aplico-as no alívio das almas do Purgatório, a fim de que elas fiquem livres de suas penas.

Assim seja.

_

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...